segunda-feira, 13 de novembro de 2006

A 1.ª Cona boa!


A 1.ª de muitas Conas boas que vos vou presentear...

é boa não é? Esta "minina" aceita convites para actuações indecentes, priva contigo e ainda mostra ao vivo a sua rosadinha e "farfalhuda pássara"...

Que peitinho! Que rabinho! Que granda cona!


Perguntam vocês onde a encontraste?

Não queiram saber tudo, mas se quiserem mesmo saber e ver mais, vão a e privem com ela, eu já provei e gostei! Uiiii ca´bom!


Para os paneleiros que não percebem de tecnologia hardcore aqui vai o link directo: http://www.tempodeantena.com/index.php?_o=Model&_m=bio&model_id=585&wid=34529. (Pareço o vosso pai tenho de vos pôr a papinha toda! Só falta bater uma por vocês!)

mas como são uns gajos porreiros aqui vai um filmezinho da nossa menina... q cona booooooaaaaa!

Gostaram! Próxima actualização daqui a 2 dias! Esperem pela próxima boneca rosadinha!



do vosso dedicado Master das Conas:
"Gulliver"

PS: Se querem mais fruta da boa comentem e passem a mensagem a mais conadepravados! Juntos faremos um mundo melhor e mais rosadinho!


Mortgage Loan Rate California
Mortgage Loan Rate California Counter

7 comentários:

Anónimo disse...

Ganda gaja!!!!

Viralobos disse...

Malucos continuem assim, quero mais, fui ter com a gaja... que grd cona...

Tb quero ser um conaodepravado!

Anónimo disse...

Olá, sou o punheteiro!!!
Infelizmente não gostei da gaja, mexe-se demais e tira um bocado a tusa, assim só me vim 4 vezes e estou habituado a 10!!!

Anónimo disse...

Deves ter a mania que és ...
E se fosses levar na bilha, meu grande #$"$#"$

Anónimo disse...

eu gostava de ver mas não consigo

Alfrodo disse...

eu acho que isto nao é a 1ª cona .


Como grande conhecedor digo-t ja que isso pralem d nao ser a primeira , isso já é material mais k usado .

Ja andou na sucateira pá e levou com jantes novas de certeza .

Ve lá

Anónimo disse...

Dá para dar-mos umas fodas liga 965619559